17 de julho de 2012

Faça O Seu Porta-Batons

Olá *-*
Ontem eu precisava escolher um batom para sair e tive que procurar um tempão pra achar todos. Foi aí que eu percebi que eu precisava ter o meu kit "salva-vidas" (:
Depois que eu achei todos (ou quase todos), fui criar um porta-batons, ficou lindo! É rápido e fácil de fazer, você só precisa dos seguintes materiais:
1 - caixinha com tampa para guardar os batons;
2 - um estojo de maquiagem velho com espelho, que você não use mais;
3 - supercola instantânea (Super Bonder)

Procedimento:
Limpe a caixinha e se ela não estiver do jeito que você quer, você pode customizá-la.
Depois de limpar, pegue o estojo de maquiagem velho e retire o espelho com uma faca ou qualquer outra coisa fina que dê para retirar.
Depois pegue a cola instantânea, passe atrás do espelho e cole na tampa da caixinha.
Agora é só colocar os batons dentro da sua caixinha e divirta-se com seu mini kit salva-vidas ! (;

bati umas fotos do procedimento da minha caixinha, olha como ficou :








Espero que tenham gostado.
Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário