29 de dezembro de 2014

Minha formatura: Maquiagem + Look

Olá minhas gatinhasssss!
Na correria desse ano, eu organizei junto com a comissão da minha sala a nossa festa de formatura do Ensino Médio. Foi um sufoco! (risos) Mas conseguimos fazer com que tudo saísse certinho. Eu separei umas fotos do meu look e da minha maquiagem pra vocês e mais os melhores cliques da festa! Dá só uma olhada!

Vestido e cinto: Soly Modas (Vila Nova Shopping);
Sapato: Vizzano
Pulseira: um lojinha de lá do Vila Nova, não lembro o nome! (risos)
Make: Sombra da Paleta 120 cores Shany Cosmetics, glitter da Impala, base da Natura Una, máscara de cílios Colossal da Maybeline, delineador da Make B - O Boticário e não menos importante (muito pelo contrário) e mais querido, batom Flat Out Fabulous da MAC!


 


Mais fotos do evento você encontra no site do Portal Maycon Abreu
 Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário